Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Horizonte recebe visita da Secretaria de Educação de Alagoas


Em junho, a Educação de Horizonte chamou a atenção da Secretaria de Educação de Alagoas, que enviou representantes em uma visita técnica para conhecer de perto o desenvolvimento do Programa Alfabetização na Idade Certa - PAIC em nosso município.


Na Secretaria de Educação, os visitantes puderam presenciar uma das formações do projeto realizadas com os professores e conversaram com a gerente municipal do PAIC, Solange Almeida, a formadora do projeto, Silvia Venâncio, a superintendente técnico-pedagógica, Márcia Evaristo, e o secretário de Educação, Professor Artur Pinheiro.

A equipe também visitou a EMEIF Fernando  Augusto, que vem melhorando cada vez mais seu resultado em relação à alfabetização. Os representantes do governo de Alagoas conversaram com a gestão e os professores sobre a aplicação do projeto na escola, as formações dos educadores e as práticas de leitura.

Ao fim da visita, a equipe da Secretaria de Educação de Alagoas parabenizou Horizonte pelo trabalho desenvolvido com sucesso.



Equipe de Alagoas com a primeira dama, Jô Farias, e o secretário de educação, Professor Artur Pinheiro.

Equipe presencia formação dos educadores



Um comentário:

  1. É isso aí, Carol. O pessoal de Alagoas ficou encantado com o trabalho realizado no município de Horizonte.

    ResponderExcluir